SEGUNDA PÁSCOA LINDA

Depois de um dia em meio à lojas de presentes e chocolates ....me sento finalmente para escrever esse último post da SEGUNDA PÁSCOA LINDA.
 Já agradecendo a Michelle pelo convite e que no próximo ano venha mais uma 
BC cheia de ideias lindas e inspirações maravilhosas...

Pra hoje pensei em uma decoração bem diferente ,num lugar da casa ,que por  vezes esquecemos 
que podemos decorar também e com muito bom gosto.

O  banheiro :


 
Esse jogo de banheiro fiz ,ainda, no ano passado pra minha sobrinha,
fiz um desenho bem simples.  A ideia da orelhinha fechando os olhos,tirei 
daqueles desenhos do papai noel tampando os olhos com as mãos,
que geralmente são feitos pro natal,nos jogos de banheiro.



Essas toalhinhas em forma de coelhinhos ,são um charme à parte no banheiro,
diria que são quase indispensáveis :




AQUI  tem o passo-passo escrito ,mas dá para entender super bem,como é feito.
Óbvio que fui testar ,qual não foi minha surpresa : mais fácil do que parece,rsrsr.



Adorei esses dois modelos , o primeiro com mais detalhes ...
o segundo , pode ser feito, até mesmo pelas iniciantes de costura.
É só escolher um desenho bem lindo ,uma renda e mãos à obra.

Aproveitem bem as ideias ,que eu vou correndo costurar uma toalha 
pro meu banheiro,rsrs,artesã é assim deixa as suas coisas tudo pra última hora.

Vem ver que tem mais por aqui:
Michelle do blog ; decoração e invenção
Bruxa do blog ; poções de arte
Karine do blog ;olha o que  eu sei fazer
Gélia do blog ; eu que fiz ou quase isso
Gabriela do blog;ateliê da gabriela
Patricia do blog ;fuxicando ideias
Cici do blog;c de cici
Josiene do blog; arquitetura ene



8 comentários:

  1. Que lindo trabalho, tenho certeza que sua sobrinha amou!
    Te desejo uma linda terça! bjs

    ResponderExcluir
  2. Mônica, vc tem razão, a gente quase não se lembra de decorar o banheiro. Vou anotar as dicas para os próximos anos, porque para este não dá mais tempo. bjk

    ResponderExcluir
  3. Mônica, que fofura esse jogo de banheiro, adorei . Banheiro fica esquecido mesmo, nunca lembramos dele nessas ocasiões.
    Agradeço sua participação, suas idéias lindas, seus paps super explicado, seu carinho e dedicação para preparar os posts nessa blogagem coletiva. Espero contar sempre com você, nessas minhas invenções bloguísticas...rsrs...Agora que venha o Natal logo, prá gente juntar a turma de novo. Besitos e tenha uma Feliz e abençoada Páscoa

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica, adorei o joguinho de banheiro, o coelho ficou muito fofo na tampa do vaso, belo trabalho!
    O coelhinho de toalhinha fica muito engraçadinho, eu também fiz na semana retrasada, depois de uma olhadinha :)
    Beijos e uma Páscoa recheada de alegrias e muitos chocolates!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica, adorei o joguinho de banheiro, o coelho ficou muito fofo na tampa do vaso, belo trabalho!
    O coelhinho de toalhinha fica muito engraçadinho, eu também fiz na semana retrasada, depois de uma olhadinha :)
    Beijos e uma Páscoa recheada de alegrias e muitos chocolates!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  6. É verdade... dificilmente a gente pensa no banheiro qdo vai decorar a casa, né?!
    Adorei a critividade!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Que graça suas sugestões!
    A tampa de coelho no banheiro ficou muito fofa!!
    Um feliz páscoa!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:35:00 PM

    pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...