Há flores,por todos os lados...

...há flores em tudo que eu  vejo

 A foto dessas papoulas tirei lá na minha amiga
me lembram muito a casa da minha vó materna 
ela sempre tinha várias no jardim/horta dela.

Alguém já tinha visto flores no abacaxi.
Esta vai ser a primeira produção do meu pé
estou super animada pra come-los rsrsr gulosa.


Cravos ,adoroo são sempre muito charmosos


Não sei o nome dessas,mas gosto delas .
Os bichinhos se deliciam com tantas variedades

Achei um passarinho perdido no meio da palmeiras rsrsr
quando o vi achei que fosse de verdade hehe pegadinha da
minha sogrinha.




Minhas rosas esse ano estão espetaculares 


Minha menina adoraa fotos e não podia ficar de fora.

Essas são girassóis de paria ,neste ano não carregaram tantas como no ano anterior 
mas nem por isso estão menos encantadoras.



Se inspiraram ??
eu sim e com essas flores lindas tenham um findi muito cheiroso.
bjoss 

5 comentários:

  1. Olá!
    ´Que lugar encantador!!!
    Linda sua menina! Uma flor!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Olá Mônica,
    Encantadoras essas flores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas flores Mônica, é muito bom ver flores em todos os lugares que vamos, além de embelezar o ambiente elas nos traz muita alegria, viva a primavera ;-)
    A minha mãe sempre planta abacaxi, adoooro! Aqui em casa eu tenho o abacaxi jardim (mini abacaxi), mas serve só pra enfeitar, não se pode comer :-(

    Beijinhos e uma linda tarde!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  4. Monica...adorei as fotos!!!
    Fotografar flores é sempre gratificante!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mônica!
    Que fotos lindas! Amo a natureza e tantas flores belas... nossa! Eu e marido plantamos abacaxis, mas demora tanto me disseram... Eles estão muito secos na parte de cima, mas firme, não sei se irão... nunca tinha visto as flores deles. E as roseiras... nossa!
    Parabéns pelo jardim!
    Quero ver seu cozinheiro, deve estar uma gracinha. Te espero no próximo.
    Abração e linda semana.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...