sexta-feira, agosto 29

1 Projeto por mês

Como assim  já final do mês e ninguém me avisa??
E o   mês de Agosto se passou e eu nem vi ;quem me segue percebeu 
não é mesmo ? fiz uma postagem só e bem no começo do mês  haha,coisas
de uma rotina hiper agitada.
Mas hoje estou aqui para o 1 Projeto por mês da amiga Bruxa.


  
Este projeto de hoje já estava adiando há tempossssssss,
as vezes por falta de tempo,outras vezes estava sem inspiração e outras
ainda por falta de vontade mesmo ,hehe [quem nunca.

Esta é a minha inspiração

Esta imagem tirei de um site russo ,mas não consigo me recordar do nome  ,
até procurei mas..... achar que é bom nada.

Aqui estão as minhas 







verso das almofadas



E tem mais uma à caminho ....
Já considero meu projeto pronto ,pelo tempo que demorei 
a tirá-lo do papel e colocar mãos á obra.


Fiz ainda uma almofada de Kombi ,pra alegria geral da família
haha, se divertem à toa com ela brincando de carrinho.

Esta tirei a inspiração da querida Lu Gastal

essa a kombi original que tirei a ideia 


Um clique das três enfeitando meu sofá que AMO de paixão 
pacthwork  é só amor ♥♥♥
e eu estou apaixonada,encantada,atraída
 por tudo que eu aprendo a cada dia desta técnica.

♥♥  LINDO DIA PRA TODOS  ♥♥

Vamos ver quem mais participa?

Bruxa do  blog Poções de arte
 Michelle do blog Decoração e invenção
Gélia do blog Eu que fiz ou quase isso
Josiene do blog Arquitetura ene
Márcia do blog Pacthes by Márcia Ruiz
Gabriela do blog Ateliê da gabriela
Edimara do blog Meu lado arteiro
Patricia do blog fuxicando ideias
Kaku do blog lilicutes
Eliane do blog Lih só faz artes
Cici do blog C de cici
Lucia do blog koisinhas chiques
Alessandra do blog Alê bordados e crochê
Beatriz do blog Pequenos grandes pensantes
Mari do blog  studio art e casa
Eliane do blog casinha da eliane
Carmem do blog Pesquisei na net
Márcia do blog luzartes
Carla do blog crochê da carla









segunda-feira, agosto 4

INSPIRAÇÕES GANHANDO VIDA...

NO ATELIÊ


Como mostrei aqui e aqui, estou buscando inspirações para uma reforminha básica no ateliê.
E a notícia boa e que algumas já ganharam vida,
pra minha felicidade.

Assim era minha mesa aqui do ateliê.

Comprei um tecidinho super fofo ,to in love por ele,rsrs por qual tecidinho que não né meninas?






Detalhe da estampa


Essa é a parte de trás .
Simplesmente encapei aquele pano que já tinha
em cima da mesa ,ficou muito bom.

Desculpem as fotos é que agora a minha câmera funciona quando quer e mesmo 
assim as fotos ficam uma coisa :(
Marido deixou-a cair ai já viram né?


 ♥♥ bjinhos ♥♥