sexta-feira, maio 24

GATOS... AHHH GATOS DA MINHA VIDA

 Hoje fiquei inspirada em mostrar os "gatos" da minha vida,quando vi um "post" no facebook. Confesso que até alguns anos atrás não era muito fã de gatos não;mas que bom ,que bom não ,que ótimo que nós mudamos de opinião (sobre tudo né?).Foi a influência do meu marido ,principalmente,que acabei mudando de ideia com relação à gatos eu tenho dois, mãe e filho. . .



Estas são fotos da mãe (Sagwa) ela é muito carinhosa e atenciosa com todos e adoraaaaa um colo.











Este é o filho (Dongwa) não é muito chegado num colo,mas gosta de estar sempre por perto quando faço o "rango" e também adora dormir em cima do carro, alias todos os gatos gostam.Os nomes foram inspirados no desenho Sagwa a gatinha siamesa.














Bom mas falando em gatos. . .


estes são os mais novos integrantes do meu atelier um casal de gatos muito apaixonados. É um presente perfeito para dar ao(a) seu (sua) amado(a) no dia dos namorados. . .que alias está logo aí.









Gatos são os modelos que mais tenho e que mais vendem por aqui ,estes em especial são os campeões de venda.Certo dia perguntei à uma cliente por que ela só levava os gatos(sabendo que na casa dela só havia cachorros)  para casa ou para dar de presente ? !
Ela olhou pro cachorro e depois pro gato que estavam na prateleira e me disse: "não sei porque ,mas os gatos são bem mais simpáticos do que os cachorros rsrsrs"


E acabou levando este modelo para enfeitar o seu quarto . . .



Mais alguns modelos de gatos pra todos os gostos . . .




 Esta é a guirlanda de entrada da minha casa fofos não??!!




E podem esperar que vem mais gatos por aí .Quanto a minha cozinha esta quase pronta faltam só alguns detalhes finais na semana que vem mostro como ficou.
beijinhos e bjocas, até a próxima

quinta-feira, maio 16

E O TEMPO VOOOOA

Hoje quando fui dar uma espiadela no meu blog, me assustei . . . fazia quase um mês que eu havia escrito o último post (socorrrro).Também, com tanta coisa que acontece ao mesmo tempo que acabei esquecendo do blog,do facebook . . .tem encomenda daqui,encomenda dali,sem falar na reforma da minha cozinha , do atelier (que estou ajeitando devagar do meu jeitinho) que já dura uns seis meses rsrsrs.
Mas com tudo isso não estou nem um pouco cansada,fico empolgada só pensando em como vai ficar. . .
Sem falar nos novos projetos que estou trabalhando para vender na loja , para  clientes  novos e os antigos também ,que sempre estão à procura de novidades.

Essas são algumas das novidades um família de gatos e o casal de passarinhos.


Como podem ver estou trabalhando bastante, as novidades, consigo fazer entre uma encomenda e outra (que são muitas ,ainda bem)as vezes não gosto muito do resultado e acabo alterando algumas coisas até chegar no consumidor final.


Quase ia esquecendo de contar: minha cliente adoro a encomenda ,fiquei muito feliz em saber que ela curtiu meu trabalho,assim dá mais animo ainda pra criar peças novas e mais elaboradas. ..
e a outra novidade é que minha câmera chegou ,então já estou preparando um passo-passo bem legal para o próximo post ou o outro (não sei ainda hehe).
Espero que eu consiga escrever logo e que não demore quase um mês de novo rsrsrs,
então bjos e abços até a próxima .



Aqui vai uma foto dos meus experimentos ,e como podem ver minha filhota ajuda também ,riscando   a mesa .