E O TEMPO VOOOOA

Hoje quando fui dar uma espiadela no meu blog, me assustei . . . fazia quase um mês que eu havia escrito o último post (socorrrro).Também, com tanta coisa que acontece ao mesmo tempo que acabei esquecendo do blog,do facebook . . .tem encomenda daqui,encomenda dali,sem falar na reforma da minha cozinha , do atelier (que estou ajeitando devagar do meu jeitinho) que já dura uns seis meses rsrsrs.
Mas com tudo isso não estou nem um pouco cansada,fico empolgada só pensando em como vai ficar. . .
Sem falar nos novos projetos que estou trabalhando para vender na loja , para  clientes  novos e os antigos também ,que sempre estão à procura de novidades.

Essas são algumas das novidades um família de gatos e o casal de passarinhos.


Como podem ver estou trabalhando bastante, as novidades, consigo fazer entre uma encomenda e outra (que são muitas ,ainda bem)as vezes não gosto muito do resultado e acabo alterando algumas coisas até chegar no consumidor final.


Quase ia esquecendo de contar: minha cliente adoro a encomenda ,fiquei muito feliz em saber que ela curtiu meu trabalho,assim dá mais animo ainda pra criar peças novas e mais elaboradas. ..
e a outra novidade é que minha câmera chegou ,então já estou preparando um passo-passo bem legal para o próximo post ou o outro (não sei ainda hehe).
Espero que eu consiga escrever logo e que não demore quase um mês de novo rsrsrs,
então bjos e abços até a próxima .



Aqui vai uma foto dos meus experimentos ,e como podem ver minha filhota ajuda também ,riscando   a mesa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...