MAIS VENDAS ...SERVIÇO EM DOBRO

MUITO FELIZ...

AS vendas da minha loja virtual estão aumentando e eu feliz com toda certeza . . .
Com isso precisei repor meu estoque de embalagens para mandar as encomendas,então tirei  a tarde para isso e cartõezinhos personalizados que são todos feitos à mão ,por enquanto.
 Fiz três tamanhos diferentes de pacote ,que cada peça tem um tamanho diferente ,mas meio que padronizei as embalagens pra ser mais fácil de fazer.


 Nos cartõezinhos faço colagem com retalinhos de tecido que sobram das peças que confecciono,não jogo nada fora *pão dura mesmo rsrsrs*
 verso do cartão. . .
frente,

 faço para cada embalagem um cartão relacionado com a encomenda
um mimo mesmo.
A maioria dos clientes adoram ,porque é um carinho que faço, além de original.
E assim fica o pacote prontinho com a encomenda para o cliente,claro que se mando pelo correio tenho que colocá-los ainda dentro de uma caixa.

Com o tempo vou aperfeiçoando minhas embalagens e cada vez melhores, estou pensando em estampá-las e fazer sacolinhas também,mas são planos futuros.


bjinhos até a próxima ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...