"Minhas coisinhas"

Olá pessoal do blog
Eu sou irmã da Mônica, sou colabora do Blog e há tempos que ela vem me pedindo pra que eu escreva um artigo para o blog, pois bem, como fiquei muito empolgada durante nossa viagem do final de semana resolvi escrever sobre algumas coisinhas que comprei.
 Como estávamos perto da fronteira (em Foz do Iguaçu) fizemos um passeio na cidade de Porto Iguazú, província de Missiones na Argentina, visitamos várias lojas onde encontrei umas coisinhas legais.

Assim como minha irmã também gosto muito de artesanato (inclusive as coisas que ela faz haha) e de coisinhas meigas para enfeitar, e fazia tempo que procurava Matrioskas, que são bonequinhas Russas que são encaixadas uma dentro da outra. São feitas em porcelana normalmente, mas as que eu encontrei, e gostei mais ainda, são feitas de madeira e são muito bunitinhas.
                                                   Encontrei na loja Nuria S.R.L.



 Neste link tem a lenda da criação das matrioskas:



Outra coisa que encontrei e gostei muito também foi um queimador de incensos, feito de madeira e com um duende, e como amo duendes não resisti e comprei hehe



É um ótimo passeio e próximo á fronteira com o Brasil, e vale muito a pena, nem que seja apenas para conhecer.

Queria trazer esse pra casa também, mas me faltou uns dólares hehe...


Ahh e em breve estarei de volta. 


 Beijinhos da Mona :)

Um comentário:

  1. Adorei seu primeiro post e que venham muitos ....
    Foi muito boa mesmo nossa viagem e que venham outras super animadas

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...