NOVO AMIGO

Na semana passada ganhamos um novo amigo em nosso humilde lar;
é um periquito australiano alguém me corrija se eu estiver errada.



O nome que minhas meninas deram à ele foi Céu ,
tentei tirar uma foto do rabinho que tem uma manchinha  azul ,mas ele tava bem teimoso,
pra mostrar .


 E também tive uma visita pra lá de especial,




uma borboleta muito linda,por sinal,
e ficou horas me agraciando com sua companhia,♥♥♥











Como fiquei inspirada com tanta visita linda ,
olhem só meus passarinhos apaixonados.
Estou resolvendo onde colocá-los.



Quem quiser me dar dicas ,estou aceitando rsrsrs.

Bjão lindo

          


Um comentário:

  1. |Monica, eu colocaria esses mimosos passarinhos em cima do batente de uma janela ou amontoadinhos numa mesinha de centro, pendurados nas cortinas... são lindos e delicados e merecem estar sempre à vista.
    Beijos

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...