DESAFIO

 Esse foi um verdadeiro desafio :
16 vestidos para uma turma de formandas.

Nunca havia costurado tanta quantidade de vestidos de uma 
vez só ,foi uma experiência nova e desafiadora ,
já que não me acho tão boa costureira assim,
mas dou o melhor de mim para ficar tudo perfeito. 
Cortando,costurando e conferindo ....


As meninas foram umas fofas comigo ,na hora da prova 
teve muitas risadas ... o dia da prova dos vestidos 
 estava um pouco frio e de vestido ,
 fica difícil,rsrsrs.


Detalhe do decote...



Da manga...


E ele ou melhor eles prontinhos.
Elas queriam uma peça bonita ,simples e sem ser vulgar e esse modelo de 
vestido tubinho fica lindo e ainda cai bem em todos os tipos de corpo.


Estou anciosa para ver as fotos das formandas,
todas com os vestidos,feitos por mim ,
aiaiai que friozinho na barriga.



Com esse desafio ,fiquei super mais empolgada em 
fazer modelagem ,vou fazer mais posts
com modelagens  e peças prontas ,
 é mais uma das coisas que eu estou descobrindo
que amo por demais fazer,costurar,desenhar ,
....









 ♥♥ Bijinhos criativos ♥♥

2 comentários:

  1. Olá Mônica, obrigado pela visita e comentário no blog, vim retribuir. um abraço.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...