de artesã para artesã

 
Pra quem  já me conhece ,sabe que faço muita peça
com artigos reutilizados ,seja qual for sua origem...
 
Hoje vou compartilhar minha dica, de como guardo minhas lãs
e linhas pra ficarem sempre perfumadas.













Quando desmancho uma peça ,já deixo meu frasco com uma essência do meu lado,então quando tenho um pequeno rolinho formado
expiro um pouco da essência, vou repetindo este processo até o final do desmanche.


 
 
Pra ficar com o cherinho por mais tempo ,guardo o "rolinho"
dentro de um pacotinho plástico,ajuda bastante
a manter o cheirinho.
 
Gostaram ? Já faziam algo parecido?
 
 
♥♥ Bjinhos criativos ♥♥
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...