quinta-feira, junho 23

Projeto 15 dias_ Tapa vento para porta


Esse projeto nem bem ficou pronto e já tem gente apaixonada por ele.



Cumpre muito bem sua função de tapa vento, esse meu cachorro...


Olhem só como ele tá montando guarda, rsrs.


Com o rabinho em pé de faceiro que tá. 



Detalhe do olho, tem até pálpebra.

Usei o bordado pra fazer a patinha, oiwn é muita fofura.


♥♥ Bjinhos criativos ♥♥



3 comentários:

  1. Oi!!! to seguindo seu exemplo com uma pequena diferença não to postando todo dia mas me comprometi que ao final de quinze dias terei quinze projetos, resolvi fazer assim pois sabado e domingo não tenho net e como ja tinha uns posts programados fica dificil um post por dia rsrsr mas to amando a ideia. e ja tenho coisinhas acumuladas. Adorei seu tapa vento!!! Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Eliane,
      fico muito feliz de ter uma "parceira" nos projetos.
      é muito bom porque assim desengavetamos e fazemos
      aqueles projetos acumulados.
      boa sorte nos seua projetos ;)

      Bjoo

      Excluir
  2. Que lindeza Mônica! Adorei cada detalhe. Parabéns pelo projeto. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!