Procrastinação

Essa foi  a desculpa de muito tempo,acho que nem é desculpa né!?
Fiquei um tempão querendo voltar à escrever por aqui,mas sempre deixava pra amanhã.
A verdade  é que senti uma falta danada de escrever e colocar minhas ideias no papel ou melhor no blog.
Neste,pouco mais de um ano
                                               cresci
                                                amadureci
                                                  aprendi
                                                     vivi tanta coisa  que as vezes penso que foi apenas um sonho e descobri que escrever é uma forma de fazer as coisas parecerem reais, será que vocês entendem, faz algum sentido?


um pedaço de mim

  Algumas coisas foram tão inexplicáveis, que ainda estou absorvendo tudo.
Conheci pessoas que se tornaram muito especiais,outras que só admirava agora são minhas amigas, dissolvi amizades por coisas tão bestas, mas a verdade!? percebi que elas não me fazem falta,não mais.


Assim segue a vida com surpresas e despedidas sem avisos, vamos vivendo um dia de cada vez, aceitando desafios, caindo e levantando como deve ser ou não.
                          Prometo não sumir mais por tanto tempo.

                                       Bjinhos criativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...