LOJA VIRTUAL

FELIZ,FELIZ MUITO FELIZ

Assim começo o post de hoje.Faz mais ou menos um mês que coloquei no ar minha loja virtual no site da elo7 .Em janeiro fiz a versão gratuita (tem essa opção por tempo indeterminado) fiz só de bobeira pra ver como iria ser, cadastrei alguns produtos (que dá maior trabalheira rsrsrs) pra ver como funcionaria.No começo fiquei meio em dúvida se iria dar certo li muitos artigos no http://blog.elo7.com.br  que me ajudaram muito.Decidi mesmo abrir a loja quando li em um artigo (não me lembro quem escreveu) que dizia"acredite no seu produto"e também quem me incentivou bastante foi meu irmão ,me dando dicas de como precificar os produtos,como funcionava as vendas pela internet. . .(ele já tem uma experiência no ramo de vendas pela internet).

E o motivo da minha felicidade??
FIZ MINHA PRIMEIRA VENDA , coisa que eu só esperava daqui uns tempos não tão logo assim . . .
Aquela felicidade que senti ao abrir o email que dizia: "acesse a sua loja do elo7 para ver o pedido efetuado"
é a mesma sensação de quando criança você receber seu presente de natal,é muito bom saber que tem pessoas olhando e gostando dos seus produtos.
Então prontamente (depois de receber a confirmação do pagamento) respondi à cliente dizendo o dia da postagem,já que moro um pouco longe do correio (35 km),ficando inviável ir cada pouco.Agora é só esperar pra ver o que a cliente vai  achar dos meus produtos, estou super ansiosa esperando a resposta dela.

Detalhes que não deixei de cuidar:
As caixas que utilizo para enviar as encomendas pelo correio,são todas caixas de produtos que arrecado nos mercados,lojas,farmácias . . .e por aí a fora.Abro elas, literalmente, e fecho-as novamente só que ao contrário ,aí ficam como novas.
Os papéis para colocar o endereço ,fazer as instruções de conservação . . . são todos reutilizados de documentos, que não tem mais serventia nenhuma.
Também cuido para colocar na caixa as escritas ESTE LADO PARA CIMA (se necessário) para não danificar as encomendas.
Com estes cuidados todos, espero que meus clientes de agora e os futuros, gostem do jeito que ajudo a contribuir com a natureza.Por hoje  é só daqui alguns dias volto pra contar como foi o final da minha primeira venda




2 comentários:

  1. Ai que legal...deve ser uma sensação maravilhosa mesmo, sei como é bom qdo reconhecem nosso trabalho. que venham muitas vendas ainda. boa sorte bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cari, tenha coragem também para abrir a sua loja suas peças são muito lindas bjos

      Excluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...