CONSERTOS E REFORMAS

Essa semana foram dias de consertar e reformar de tudo aqui em casa; desde máquina de costura até pintura nova na casa.

Primeiro foram minhas máquinas de costura, estavam já fazia tempo precisando de uma revisão, então aproveitei que tinha ganhado um graninha extra,e mandei revisar e também ganhei mais uma máquina que era da minha avó materna [muito orgulhosa pela herança  rsrsrs]


Meu maridinho,como sempre,me deu uma mãozinha instalando o motor e uma lâmpada.Certo que ela ta toda enferrujada ,maltratada ... mas eu to muito feliz com ela e costura muito bem ,apesar de estar velhinha.


Fiquei meio "OFF", também porque meu pc foi fazer uma visitinha pro técnico ,tadinho estava cheio de vírus ,mas agora já ta novinho em folha e pronto pra trabalha.

A casinha de boneca das minhas filhotas também já estava pedindo uma pintura ,então comecei essa semana
queria terminar até o final do mês pra dar de presente de aniver pra minha filha maiorzinha, a Andressa .

 Fiquei um pouco desanimada quando olhei a previsão do tempo,chuva pra mais de metro,tomara que o tempo colabore um pouquinho pra poder terminar.






E pra terminar, estou retomando a reforma da minha cozinha que ficou meses parada , devido ao excesso de umidade do inverno.
Então como podem perceber estou a mil e cansada também, mas muito empolgada pra ver tudo terminado.

bjinhos até .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...