GUIRLANDAS



GUIRLANDAS QUE A TODOS ENCANTAM...


Nada melhor que chegar na porta de entrada de uma casa e encontrar uma plaquinha ou guirlanda dizendo: "BEM VINDOS" eu adoro principalmente nas datas comemorativas,como natal e páscoa.
Gosto de fazer guirlandas porque te dão a liberdade de inventar e experimentar várias alternativas.


Estas são as queridinhas do momento asTilda ,me surpreendi quando li uma reportagem que essas bonecas tem apenas poucos anos.Foram criadas por uma norueguesa Tone Finnanger,em 1999.


Acreditam?
Em tão pouco tempo conquistaram uma legião de fãs como eu rsrsrs. Eu faço uma releitura delas as minhas não são fiéis as originais ....gosto de fazer boca e cílios principalmente.











 e esses são 
os simpáticos companheiros das Tilda.









 Essas simpáticas corujinhas também estão fazendo muito sucesso....
E se você
gosta de enfeites diferentes esta é uma opção 
muito bonita e alegre,difícil achar alguém que 
não goste de flores.

Se gostou dessas opções não deixe de visitar minha loja virtual tem essas e muito mais.


Bjinhos e até a próxima



2 comentários:

  1. Ola Monica, adorei seu post sobre guirlandas... Pois é.. essas bonecas estão encantando mesmo, como as corujas não é mesmo.. vem chegando de mansinho e quando nos damos conta estão por todos os lugares... Parabens pelo lindo blog !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ana, seja sempre muito bem vinda ak adoro a companhia das minhas amigas de blog
      bjão

      Excluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...