MEUS GATOS ,MEUS AMORES

Esse post é especial sobre meus gatos ,esqueci de contar que nasceram agora já estão grandes e muito travessos rsrsrs.
Está foto tirei quando ela estava grávida ,eram os últimos dias.



O Dongwa é o filho da primeira gravidez ,
e os dois aqui pedindo comida na hora do almoço.

Esta foto foi um dia antes da Sagwa dar á luz aos filhotes , [ filhão aproveitando o último colinho de mãe .

Adoro estas fotos da mãe amamentando os 
filhotes,ao todo nasceram quatro,mas um acabou morrendo
e ficamos com três ...
Querendo descobrir o mundo fora do ninho,





tirando uma sonequinha ,mas ouviram o barulho da câmera
e acordaram.








os coitados sofrem
nas mãos das minhas meninas,mas no fim gostam ,porque sempre voltam pra pedir colo.

Esta é de hoje adoram " ajudar" nas reformas da casa ,bagunçando rsrs

Depois de tanto bagunçar ,tirando um tempinho para mamar.


Espero que tenham gostado de conhecer um pouco dos meus mimis
adoro eles ,e todos os gatos.
bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...