SÁBADO :DIA DE PASSEIO !!!

Olá minha galerinha linda!!!
Demorei pra voltar ,depois de uma semana de gripe e outra  terminando (tentando)  a pintura  da casa de bonecas das minhas filhotas,ainda falta um pouco mas essa semana mostro como ficou.

Tirei o sábado para passear,as meninas estavam com saudades da vovó (minha mãe) então fomos lá e de tarde demos uma saidinha pra sorveteria Speise Haus tem o melhor sorvete de Peritiba -SC e da região.



delícia ,hummmmm!!!

Por lá encontrei minha amiga ,blogueira também,a Cari e conheci a mais nova cachorrinha dela: a Luna.


Peguei a fotinha emprestada do blog dela ,
fiquei triste que não levei minha câmera pra tirar umas fotos...


Muito fofa essa cachorrinha e serelepe, adoro minhas meninas e minha mana rsrsrs.







E na volta pra casa varada de fome e com preguiça de fazer uma comidinha de sustância ,
olhei na geladeira ,tinha sobra de molho de carne e mandioca .
Ótimo pra fazer um guizadinho ,adoro comer, principalmente quando é meu maridinho que faz ,rsrsrs.

Esse fui eu que fiz ,mas estava uma delícia também.

A semana que vem promete muito serviço e surpresas ...
Ótimo findi e começo de semana pra todos. 

bjinhos.

3 comentários:

  1. Ai ti linda minha cachorrinha famosa!!!! esse guizadinho tá com uma cara ótima. e esse sorvete é uma perdição,delicia!!!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica,
    Eu também adoro a comida do meu maridinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nina obrigada pela visita.
      te espero mais vezes aqui,bjos

      Excluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...