Ideias para decoração de festa de aniversário

Os anos se passam e nem nos damos conta.
Minha menina (moça) está chegando aos seus 12 anos.
Isso mesmo 12 anos de amor, brigas, choros, chamegos, paciência,alegrias...
as vezes todos os sentimentos de uma vez só, mas 
é isso que amo, saber que acima de tudo, ela tem 
muito mais de mim do que eu um dia imaginaria.



E com a data especial chegando (final de setembro) vou 
fazer uma festinha, o tema escolhido, por ela, foi 
passarinhos e tildas ♥♥.

A ideia de passarinhos me levou a pensar em fazer 
casinhas para os fofos, então pesquisei algumas ideias 
e compartilhei com vocês.









Todas inspirações muito lindas,
as minhas estão começando aqui,   reutilizando 
muito material e fazendo charme com tecidos, logicamente.

Achei um molde bem fofinho :) 




Quer ver mais Clique aqui
e se diverta com as ideias mais lindas.


♥♥ Bjinhos criativos ♥♥

Um comentário:

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...