PRIMAVERA, a estação que faz tudo renascer !!!

Primavera... onde tudo se transforma


 guirlanda tilda flor


Já sentiu o cheiro gostoso que está no ar, sim, sim é a PRIMAVERA que está aí.
Com flores desabrochando, árvores saindo da seu sono profundo, brotinhos pra todos os lados  e o cheiro maravilhoso que está impregnado no ar, hummm delícia de primavera!!!


A Primavera sempre foi e será minha estação preferida, depois do frio do inverno, que por sinal aqui na nossa região é muito, enfatizo a palavra MUITO, frio. Muitos agasalhos e cobertores, fogo no fogão e aquecedores pra nos manter aquecidos  nessa estação que alguns por fatalidade ou por falta de conhecimento acabam perdendo suas vidas.

Os animais   começam a ter uma vida social novamente, muitos ficam enclausurados  dentro de casa no inverno, saindo apenas para  procurar comida e alguns nem isso, acabam comendo parte do seu próprio corpo, para se manter vivo no inverno. E com a Primavera dando seus primeiros sinais, calorzinho, flores, dias mais longos... os animais   se animam para deixarem seus ninhos e procurar novas aventuras.

O canto dos pássaros parece ser mais feliz na Primavera, parecem mais vistosos, mais bonitos...
Bom deixe seu olhar e sua audição mais aguçados que irá concordar comigo.

É hora de plantar tudo o que estava adormecido e   colher outras mais que tem a Primavera como sua estação de colheita.

Para mim o significado de primavera é: renascimento, reprodução, perspectiva, expectativa, alegria, cores, sabores, hora de muito trabalho e prazer em ver  que tudo o que plantamos nascer e dar frutos.

 boneca tilda


Não deixe o seu dia acabar, sem prestar atenção  em como a natureza é maravilhosa, em como a Primavera faz tudo parecer mais leve e belo, como os pássaros  cantam mais alegres, como as plantas te dizem um BOM DIA e você nem percebe, não deixe de agradecer por fazer parte de um milagre  de cada dia poder respirar mais uma vez.

♥♥ Bjinhos criativos ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...